Quatro homens morrem após fuga e troca de tiros com a Rocam

Quatro homens morrem após fuga e troca de tiros com a Rocam

Quatro homens morrem após fuga e troca de tiros com a Rocam. Foto: Divulgação

Quatro homens, ainda não identificados, morreram na noite desta quarta-feira (21), ao serem baleados durante troca de tiros com a polícia na zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o grupo havia roubado um carro modelo Ágile na rua Dois, bairro Florestal, e ido em direção à zona Sul para realizar diversos assaltos.

Quatro homens

A polícia começou a patrulhar em busca do veículo. Quando estavam no bairro Armando Mendes, eles avistaram o carro e tentaram realizar a abordagem, porém o grupo não obedeceu a ordem de parada.

Quando chegaram na alameda Cosme Ferreira, bairro São José, a equipe da Rocam foi recebida a tiros pelos homens e para se defender trocaram tiros. O tiroteio resultou nos quatro homens baleados.

IML

Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, porém morreram a caminho da unidade hospitalar. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Com o grupo a polícia apreendeu ainda dois revólveres, um simulacro de arma de fogo e cerca de 10 celulares. O material foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Tags: IML, Rocam, tiroteio
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *