22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Produtores e moradores de ramal da BR-174 estão sem energia há uma semana

Publicado em 20 de agosto, 2019

Foto: Dnit

Há uma semana, produtores e moradores do Ramal do Branquinho, no quilômetro 67 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), sofrem com a falta de energia elétrica. A interrupção dos serviços foi denunciada na manhã desta terça-feira (20), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos).

“Recebemos muitas reclamações de moradores do ramal e uma equipe da CDC/Aleam está no local, conversando com as pessoas e abrindo reclamações contra a concessionária. De posse desses dados, vamos cobrar explicações da Amazonas Energia. O que não pode é os moradores permanecerem sem informações sobre a previsão de retomada dos serviços”, ressaltou o parlamentar, que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC/Aleam).

Por conta da falta de energia, os moradores do ramal interditaram o trecho da rodovia da BR-174, na manhã de hoje.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.