
Foto: Dnit
Há uma semana, produtores e moradores do Ramal do Branquinho, no quilômetro 67 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), sofrem com a falta de energia elétrica. A interrupção dos serviços foi denunciada na manhã desta terça-feira (20), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos).
“Recebemos muitas reclamações de moradores do ramal e uma equipe da CDC/Aleam está no local, conversando com as pessoas e abrindo reclamações contra a concessionária. De posse desses dados, vamos cobrar explicações da Amazonas Energia. O que não pode é os moradores permanecerem sem informações sobre a previsão de retomada dos serviços”, ressaltou o parlamentar, que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC/Aleam).
Por conta da falta de energia, os moradores do ramal interditaram o trecho da rodovia da BR-174, na manhã de hoje.