Atirador de elite mata homem que fez 37 passageiros reféns

Atirador de elite

Foto: Reprodução/Record TV

O homem que fez 37 passageiros reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, foi morto por um atirador de elite na manhã desta terça-feira (20). O sequestro durou cerca de três horas e meia.

Às 8h18 (horário Manaus), a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o sequestrador, que ainda não teve o nome divulgado, estava morto. Todos os reféns passam bem.

O homem foi morto com tiros dados por um atirador de elite no momento em que desceu do ônibus. O sequestrador estava com uma arma de brinquedo.

O sequestro 

A ocorrência policial interditou a pista no sentido Rio, obrigando motoristas que se dirigiam para o Rio a voltar. Segundo as primeiras informações, por volta das 6h, um homem armado, que estava dentro do ônibus, obrigou o motorista a atravessar o coletivo na pista, na altura do vão central.

O ônibus sequestrado é da Empresa Galo Branco, Linha 2520, que faz o trajeto Jardim Alcântara, em São Gonçalo, até o Estácio, no centro da capital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sequestrador teria se identificado como policial militar e teria dito que estava com gasolina, ameaçando incendiar o coletivo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *