Colisão entre carro e ônibus deixa quatro pessoas feridas

Carro

Um acidente envolvendo um carro modelo Onix e um ônibus da empresa Via Verde, na madrugada deste sábado (17), deixou quatro pessoas feridas no cruzamento na rua Marciano Armond com a avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Os feridos foram identificados como Kellem Patrícia dos Anjos Rodrigues, 28, Alcilene da Costa Neris, 25, Renato Araújo Alfon, 30, e Ricardo Rodrigues dos Reis, 30, que estavam no carro.

Conforme testemunhas informaram à policia, o veículo de passeio teria avançado o sinal vermelho e colidido com o ônibus do transporte público da linha 118. Não há registro de feridos dos passageiros do coletivo.

As quatro vítimas que estavam no carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas delas foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio; as outras duas foram para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Trânsito

O trânsito nas proximidades da Marciano Armond e da avenida Humberto Calderaro ficou complicado. Agentes de trânsito foram acionados para orientar os motoristas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *