Mulher que matou outra durante briga de rua é presa; vídeo mostra agressão

Mulher que matou outra durante briga de rua é presa; vídeo mostra agressão

Mulher que matou outra durante briga de rua é presa; vídeo mostra agressão. Foto: Reprodução

Milane Moraes dos Santos, 20, foi presa na tarde desta terça-feira (13), em Manaus. Ela é suspeita da morte de Francisca Amorim, 19, ocorrida no último domingo (11), durante uma briga no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

O crime ocorreu na rua Treze de Maio, quando a vítima foi abordada pela suspeita na saída de um salão de beleza. A motivação seria porque Francisca estava tendo um caso amoroso com o padrasto de Milane.

Mulher que matou

As duas começaram a se agredir e Francisca acabou sendo jogada no chão e batendo forte a cabeça. Enquanto estava no chão, Milane monta nela e dá uma sequência de socos na cabeça.

Depois, as duas puxam os cabelos e são separadas por populares. Francisca aparece no vídeo cambaleante e caída no chão, precisando ser socorrida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde então a suspeita encontrava-se foragida. No dia do crime, Francisca estava completando 19 anos. Milane foi encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será apresentada em coletiva de imprensa.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/14041306/WhatsApp-Video-2019-08-14-at-08.06.59.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *