Veja vĂ­deo que terminou em morte de mulher durante briga com enteada

Veja vĂ­deo que terminou em morte de mulher durante briga com enteada

VĂ­deo mostra briga que terminou em morte de mulher, com enteada. Foto: ReproduĂ§Ă£o

Um vĂ­deo que circula nas redes sociais mostra a briga entre duas mulheres, que terminou com a morte de Francisca Amorim Queiroz, 19.

O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), na rua 13 de Maio, bairro ColĂ´nia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Caso amoroso

A principal suspeita do crime Ă© uma mulher identificada apenas como ‘Mirlane’. Familiares informaram que Francisca havia tido um caso amoroso com o padastro de ‘Mirlane’ e ela havia tomado as dores da mĂ£e e passado a perseguir a vĂ­tima, avisando que iria bater nela.

Nas imagens, ‘Mirlane’ e Francisca aparecem trocando puxões de cabelo e empurrões.

AniversĂ¡rio

O vĂ­deo mostra o momento em que a suspeita derruba Francisca no chĂ£o e aplica uma sequĂªncia de socos no rosto da jovem, que havia acabado de sair de um salĂ£o de beleza, onde tinha ido se arrumar para seu aniversĂ¡rio.

Francisca chega a se levantar, conforme as imagens, e vizinhos apartam a briga. A jovem ainda foi socorrida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, mas nĂ£o resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Delegacia Especializada em HomicĂ­dios e Sequestros (DEHS) investigarĂ¡ o caso.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/12120613/CE2954D6-09E3-46D9-ABBB-B582B0C7A6E7.mp4[/KGVID]

 

Veja também
1 comentĂ¡rio

Deixe um comentĂ¡rio

O seu endereço de e-mail nĂ£o serĂ¡ publicado. Campos obrigatĂ³rios sĂ£o marcados com *

  1. Cassio disse:

    Essa moça que acha acima do bem e do mal Ă© uma criminosa. Que tirou uma vida. Ela vai matar todas que se envolverem com o padrasto. Ela deve ter paixĂ£o recolhida por ele. Uma babaca!!