Dupla suspeita de agredir idoso é presa embalando drogas em motel. Veja vídeo

Dupla suspeita de agredir idoso é presa embalando drogas em motel

Dupla suspeita de agredir idoso é presa embalando drogas em motel. Fotos: Divulgação e Reprodução

Uma dupla, identificada como Tiago Nazaré Araújo e Leonardo Renan Dias Pontes, ambos de 21 anos, foi presa nesta quinta-feira (8), no momento em que embalava entorpecentes em um motel localizado na rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Manaus.

Dupla suspeita

Conforme a polícia, a prisão ocorreu durante a “Operação Ultima Ratio Regis – Fase II’. Eles foram pegos embalando cerca de 30 trouxinhas de “oxi”.

A polícia informou ainda que a dupla é suspeita de agredir um idoso no Centro de Manaus, na última segunda-feira (5). Eles foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento da agressão contra o idoso. Os dois homens atacam a vítima e um dá um soco nele, que cai no chão. Uma mulher tenta defendê-lo. A polícia investiga o paradeiro do terceiro suspeito que aparece nas imagens.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/08112258/WhatsApp-Video-2019-08-08-at-14.27.30.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *