06/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

‘Justiceiro’ mata dois homens suspeitos de tentar assaltar restaurante

Publicado em 06 de agosto, 2019

Justiceiro

Guilherme da Silva Feitoza, 18, e outro homem ainda não identificado foram mortos a tiros, na noite desta segunda-feira (5), suspeitos de tentarem assaltar o restaurante japonês Sabor do Sushi, na rua Barão de Indaiá, Conjunto Rio Maracanã, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 22h30. Os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto, porém foram surpreendidos por um ‘justiceiro’, que reagiu e baleou a dupla.

Um dos assaltantes foi atingido com três tiros, sendo um no peito e dois no braço. O outro foi baleado com oito disparos nas costas e braço. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

Ao lado do corpo de Guilherme, havia uma arma de calibre 32. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Não há informação sobre o ‘justiceiro’.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.