Jovens são executados no Oswaldo Frota após desentendimento em posto

Jovens são executados no Oswaldo Frota após desentendimento em posto

Jovens são executados no Oswaldo Frota após desentendimento em posto. Foto: Divulgação

Dois homens, identificados como Gabriel Holandino da Silva Magalhães, de 18 anos, e André Maia, 21, foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (28), na rua Paulo Eduardo de Lima, situada no conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Jovens

De acordo com a polícia, o crime estariam bebendo e teriam supostamente se desentendido com o autor dos disparos, em um posto de combustível nas proximidades do local do crime.

Gabriel foi atingido com seis disparos e André com cinco. Populares reconheceram Gabriel como morador do bairro. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Outro homicídio

Ainda na madrugada deste sábado, um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Vitor, foi encontrado morto na invasão Buriti, conjunto Cidadão 5, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Pedro tem passagem pela polícia pelo crime. Não há informação sobre as circunstâncias do homicídio.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve investigar o assassinato.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *