Empresário é vítima de acidente fatal ao colidir violentamente contra árvore

Empresário é vítima de acidente fatal ao colidir violentamente contra árvore

Empresário é vítima de acidente fatal ao colidir violentamente contra árvore. Foto: Divulgação

O empresário do ramo de móveis e modulados, José Roberval da Silva Junior, 36, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, zona Norte, por volta das 23h desta sexta-feira (26). Ele faleceu no local da colisão.

Empresário

Segundo informações de testemunhas, o carro do empresário, um Sentra Grafite, de placas OAE-5901, colidiu com um Fiat Argo em alta velocidade. Na batida, o Sentra foi arremessado contra uma árvore.

O motorista do outro veículo escapou da morte, conforme testemunhas. Roberval seria empresário e dono de empresa de modulados. O corpo ficou retido nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção. O óbito ocorreu no local, confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em grave acidente

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h56 para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima encarcerada nas ferragens e inconsciente.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/07/26204511/WhatsApp-Video-2019-07-27-at-00.04.27.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *