
Foto: Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro estará hoje (25) em Manaus cumprindo agenda e principalmente acompanhando a 287ª Reunião Ordinária do Conselho Administrativo da Suframa (CAS), com pauta de 626 milhões de dólares.
Em seu perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (25), o presidente fez um post falando sobre sua vinda ao Amazonas, aguardada com bastante expectativa pela indústria local.

Agenda
A primeira tarefa do presidente em Manaus, por volta das 9h, será a solenidade de entrega de medalhas da Olimpíada Internacional de Matemática, onde alunos do Colégio Militar da Polícia Militar 5 (CMPM 5) foram destaque.
Às 10h30, Bolsonaro se reúne com membros do CAS, com pauta de 88 projetos industriais, sendo 26 de aprovação e 62 de ampliação, atualização ou diversificação. Esta é a primeira reunião do conselho em 2019.
Perto de meio-dia, o presidente deve deixar Manaus de volta à Brasília.
Veja mais notícias em Política