
Adolescente seminua é encontrada no Mauazinho e afirma estupro coletivo. Foto: Arquivo
Um adolescente de 15 anos foi encontrada apenas de calcinha e com hematomas pelo corpo, na madrugada de quarta-feira (24), no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Ela informou que havia sido sequestrada e estuprada na noite da última terça-feira (23).
Ela foi encontrada por policiais da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua do Areal. A adolescente contou que foi sequestrada por três homens em um carro preto, não identificado, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
No carro, eles a obrigaram a cheirar uma substância que a dopou e depois a estupraram. Após o crime, ela foi abandonada na zona Leste, desnorteada.
Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia investiga o caso.
Veja mais notícias em Cidade