Vítima de acidente, criança de 2 anos é transferida de helicóptero de Itacoatiara para Manaus

Criança

Uma criança de 2 anos foi transferida de helicóptero do município de Itacoatiara para Manaus, na tarde deste domingo (21). O bebê do sexo masculino é uma das vítimas do acidente que aconteceu nas proximidades da Vila de Lindóia.

A criança estava em estado grave e foi trazida para o Hospital Joãozinho, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

O acidente

Na manhã deste domingo, duas pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas, dentre elas duas crianças de 2 e 4 anos de idade, após uma colisão entre dois veículos no quilômetro 187 da Rodovia AM-010, estrada que liga Manaus ao município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus).

As vítimas mortas foram identificadas como o taxista Marcos Pena da Silva, 43, e Lúcio Francisco da Silva, 57, o motorista do outro veículo.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas. Conforme informações preliminares, o condutor do táxi teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão, atingindo o veículo modelo Saveiro frontalmente.

Ao todo, 13 pessoas foram vítimas do acidente. Cinco pessoas estavam dentro da Saveiro e outras oito no táxi.

Socorro

No primeiro momento, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital José Mendes, em Itacoatiara.

Além da criança trazida de helicóptero para Manaus, a outra criança foi trazida via terrestre para Manaus. Ambas estão em estado grave. Outras três pessoas também estão em estado grave.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *