Bolsonaro manda recado para alunos do Colégio Militar do AM que venceram olimpíada no Japão

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro mandou um recado, em um vídeo, aos alunos do Colégio Militar da Polícia Militar do Amazonas, Unidade V (CMPM 5), que conquistaram o segundo e o terceiro lugares na 7ª Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras (World Mathematics Invitational 2019 “WMI”), no Japão.

No vídeo, divulgado este sábado (20) pelo deputado Pablo Oliva (PSL), que levou um recado dos alunos até o presidente, Jair Bolsonaro diz que quer visitar novamente a escola.

Bolsonaro inclusive cita que já esteve na escola duas vezes e que foi paraninfo de uma das turmas.

Confira o vídeo

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/07/20055325/52F7A284-CEB1-4B33-A5CD-A510846EF587.mp4[/KGVID]

Visita

Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, vão vir a Manaus para participar da 287ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS), na próxima quinta-feira (25), às 10h. A informação é do superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes.

A visita do presidente também deve trazer, segundo Menezes, novidades em relação à rodovia BR-319, além da aprovação de projetos industriais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *