Acusado de estupro de criança de 9 anos, idoso ofereceu dinheiro e bombons em troca de sexo

Acusado de estupro de criança de 9 anos, idoso ofereceu dinheiro e bombons em troca de sexo

Acusado de estupro de criança de 9 anos, idoso ofereceu dinheiro e bombons em troca de sexo. Foto: David Batista/ PMS

Um idoso de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite da última quarta-feira (10), por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, em um condomínio localizado na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Acusado de estupro

Conforme a titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Joyce Coelho, o idoso já era conhecido por cometer o crime contra o irmão da vítima. Quando os familiares deram falta da criança, o irmão foi até a casa do idoso e viu os dois em atitude suspeita.

Dinheiro e bombons

Aos familiares, a criança contou que o suspeito ofereceu a ela R$ 2 e bombons se ela fosse visitá-lo em seu apartamento. Quando a menina chegou ao local, ela afirmou ter sido tocada nas partes íntimas e que o idoso a fez tocar em seu órgão genital.

Os policiais militares da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o endereço e prenderam o idoso em flagrante. Foi solicitado ainda o exame de conjunção carnal na criança. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e levado à audiência de custódia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *