
Após roubo violento, onde vítima teve dentes quebrados, dupla é presa com objetos e droga. Cícero Túlio, delegado da Derfv, contou que grupo é especializado neste tipo de crime. Foto: Divulgação
Flávia Cristina Beraldi de Albuquerque, 42, e Yuri Farias de Frazão, 25, foram presos em flagrante acusados de envolvimento em esquema criminoso de roubos de veículos, adulteração e assalto a casas. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (3), no conjunto Ouro Verde, zona Leste, e no Coroado.
Equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Cícero Túlio, e do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Raul Augusto Neto, deflagraram a ação que resultou nos flagrantes.
A prisão de Yuri foi efetuada na tarde de quarta-feira (3/7), por volta das 17h, no Ouro Verde. Com ele os policiais civis apreenderam um carro roubado com sinais identificadores adulterados, uma arma de fogo calibre 38, cinco munições do mesmo calibre e cerca de 1kg de cocaína.
Flávia foi presa logo em seguida, no Coroado. Com a infratora foram recuperados quatro televisores, provenientes de roubos. Segundo a polícia, a dupla teria invadido a residência de um empresário no Parque Dez, roubando diversos eletrônicos, joias e dinheiro. As vítimas foram agredidas pelos infratores e uma delas teve vários dentes da boca quebrados.
Câmeras de segurança gravaram a ação. Mais informações serão repassadas durante coletiva de imprensa, marcada para hoje.
Veja mais notícias em Cidade