
Médico do IML é encontrado morto em motel de luxo de Manaus. Foto: Bruno Zanardo/ Secom
O médico legista José Maurício César Albuquerque, 59, morreu em um motel, nesta sexta-feira (28), localizado na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo os funcionários do Afrodite Motel, o médico chegou no local na madrugada acompanhado de uma mulher. Ele tomava remédio controlado, tarja preta e passou mal durante o ato sexual, disse a acompanhante.
Médico do IML
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local para socorrer o homem, mas ele já tinha vindo a óbito antes da chegada do atendimento médico.
A polícia informou que a causa da morte não foi identificada e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. E não foi informado se tinha marcas de agressões no corpo que indicasse um possível homicídio.
A mulher que estava junto com o médico foi levada para ser ouvida pela polícia. E será chamada outra vez quando o laudo da necropsia sair, apontando a causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Deixe um comentário