Após ser atropelado e ter perna decepada em avenida, homem morre no Planalto

Após ser atropelado e ter perna decepada em avenida, homem morre no Planalto

Após ser atropelado e ter perna decepada em avenida, homem morre no Planalto. Foto: Divulgação

Um homem, até o momento não identificado, morreu na madrugada desta quinta-feira (20), após ser atropelado e ter a perna decepada na avenida Laguna, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

Após ser atropelado

De acordo com informações de testemunhas, uma picape branca estaria parada na via quando foi atingida por outro veículo modelo Fiesta, branco, no qual o motorista estaria visivelmente embriagado e em velocidade. Durante a colisão, o homem, que estava de costas, teria sido atingido, atropelado e teve a perna decepada, morrendo no local.

Populares revoltados teriam detido o condutor alcoolizado e tentado espancá-lo, porém outras pessoas impediram até a chegada da polícia, conforme vídeo gravado por transeuntes.

O acidente aconteceu na frente de um posto de gasolina, nas proximidades da garagem da empresa de transporte coletivo Via Verde. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Noelmiza Aparício Catique, 64, morreu após ser atropelada, na última terça feira (18), na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste de Manaus.

A vítima estaria atravessando a faixa de pedestre quanto foi atingida por um veículo Renault. Ela não não resistiu e morreu. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada da polícia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *