Decretada preventiva de pai que matou filho e o enterrou por vingança

Decretada preventiva de pai que matou filho e o enterrou por vingança

Decretada preventiva de pai que matou filho e o enterrou por vingança

Rogério Alexandrino do Santos, 27, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (17), após ter confessado matar e enterrar o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, de 7 anos, que estava desaparecido há 7 dias.

A prisão foi decretada pela juíza Luciana Nasser, no plantão criminal. Rogério nem chegou a passar por audiência de custódia. O pai apontou onde enterrou o filho, no quintal da casa, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Decretada

A polícia chegou até o local do corpo após o pai confessar ter assassinado o menino e enterrado perto de uma bananeira, que fica em uma área de mata de difícil acesso.

Rogério relatou aos PMs que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança. A morte teria sido com um golpe na cabeça, de pernamanca, e o menino teria sido enterrado ainda agonizando.

Depoimento

O pai passou a tarde prestando depoimento na delegacia. O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira.

Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.

Veja os vídeos

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *