Série ‘Bandidos na TV’ está entre as mais assistidas em países da Europa

Bandidos na TV, série da Netflix

Fotos: Reprodução

Menos de duas semanas depois de sua estreia na Netflix (em 31 de maio), a série “Bandidos na TV” (em inglês, “Killer Ratings”) já figura entre as 10 mais vistas no Reino Unido e Irlanda. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12/06) pelas redes sociais oficiais da Netflix UK &Ireland.

“Bandidos na TV” figura em dois rankings distintos – foi o sétimo documentário mais assistido e também o sétimo programa em língua não-inglesa mais visto na última semana no Reino Unido e na Irlanda. As listas incluem títulos consagrados e em cartaz há vários meses como “Nosso Planeta”, “The Rain”, “O Desaparecimento de Madeleine McCann” e “Por Dentro das Prisōes Mais Severas do Mundo”.

Desde seu lançamento, “Bandidos na TV” também aparece entre os tópicos mais comentados no Twitter no Brasil. Diferente da britânica, a Netflix Brasil não divulga estatísticas oficiais de sua audiência no país.

Com produção britânica e direção de Daniel Bogado e Suemay Oram, “Bandidos na TV” reconta o Caso Wallace, que envolveu o ex-deputado e apresentador de TV de Manaus, Wallace Souza, entre os anos de 2008 e 2010.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *