Record ganha canais na NET, Record News volta dia 17/06 e ambas estreitam parceria no AM

Record ganha canais na NET

Record ganha canais na NET e Manaus assiste a correria na montagem de novas antenas de rádio (foto) e contratação de jornalistas. Foto ilustrativa

A TV Record Manaus, que nasceu do rompimento com a TV A Crítica, já está sendo exibida na operadora a cabo NET. Ficou com os canais 25 analógico e 525 digital. A Record News, emissora do grupo com 24 horas de notícias, reaparece segunda-feira (17/06), no canal 27.1 aberto. As duas, que antes operavam separadamente, agora trabalharão em estreita parceria.

A Record News renascerá com sinal amplificado. O dia 17/06 é quando a emissora promete retornar com a programação local. O “Dez na TV”, das 11h, apresentado por Jackson Nascimento, é um dos destaques. A emissora está sendo exibida no canal 23 da NET.

A data do dia 17/06 coincide com a entrada dos programas locais da Record Manaus. A grade de programação está definida e o trabalho jornalístico nas ruas.

Record Manaus e Record News agora trabalharão em estreita cooperação de conteúdo. Até então, com a Rede Calderaro operando a Record e a Rede Diário a Record News, as duas atuavam isoladamente.

 

Interior

A Record Manaus tem ainda um problema por resolver: o interior. “Haverá aumento significativo de sinal, que abrangerá toda a Região Metropolitana. Será muito mais do que tem A Crítica. O resto da cobertura no interior, por enquanto, está sendo feita via satélite ou internet. A solução ainda está a caminho”, disse a fonte.

A Rede Record, com programas voltados para o público evangélico, inclusive séries e novelas, deixou muitos órfãos no interior amazonense.

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *