
Flagrado tocando partes íntimas de criança, homem é detido e agredido por populares. Foto: David Batista/ PMS
Raimundo José da Silva, 40, foi detido, na noite desta segunda-feira (3), suspeito de tocar nas partes íntimas de uma criança de 7 anos na avenida Brasil, Beco União, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital. Após ser flagrado pela mãe da criança, ele foi agredido pelos populares.
De acordo com a polícia, eles foram acionados para um ocorrência de linchamento. Ao chegarem no local, as informações da mãe diziam que a menina estava no portão de casa quando o suspeito passou e encostou em suas partes íntimas por cima da roupa. Porém a mãe da menina viu e o acusou. Nesse momento, o homem deu um tapa no rosto da mulher.
Vizinhos ao verem o homem agredi-la, o detiveram e passaram a linchá-lo com um pedaço de madeira. Conforme os moradores, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã.
Raimundo, a mãe da menina e outro vizinho, que também testemunhou o caso, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias em Cidade