PGE-AM vai empossar novo procurador nesta sexta-feira

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) vai empossar, nesta sexta-feira (10), às 10h, no cargo efetivo de procurador do Estado, o advogado Arthur Marcel Batista Gomes, 38, aprovado no concurso público de 2017.

A cerimônia acontecerá na sala do Conselho de Procuradores da PGE-AM, na Rua Emílio Moreira, nº 1.308, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

A posse se dará em substituição à ex-procuradora Caroline Ferreira Ferrari, que deixou o cargo no último dia 5 de abril deste ano, após ser aprovada em um concurso público para atuar como juíza do trabalho.

“Agora, vou iniciar uma nova fase de trabalho e dedicação na Procuradoria do Estado do Amazonas. Espero estar à altura das excelentes referências que obtive do órgão”, declarou Arthur Gomes.

Para o procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, a chegada de Arthur Gomes reforça a equipe de procuradores da PGE-AM. “Desejo sucesso ao novo integrante da Procuradoria Geral do Estado, que vem somar na nossa missão de defender os interesses do Amazonas”, afirmou.

Biografia

Arthur Marcel Batista Gomes nasceu em Recife, onde se graduou bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele é pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Candido Mendes (UCAM) e em Direito Processual do Trabalho pelo Centro Educacional de Ensino Renato Saraiva (CERS).

Arthur Gomes já exerceu o cargo de procurador do Estado do Pará, na área de contencioso tributária, responsabilidade civil e direitos sociais. Foi técnico judiciário no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), onde trabalhou, também, como assistente de juiz do trabalho.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *