Vereador de Eirunepé é acusado de vazar fotos e vídeos de relação sexual com jovem

Vereador de Eirunepé acusado de abuso sexual

O vídeo que expõe a jovem de 20 anos vazou nas redes sociais.

Após vídeos gravados em um motel serem divulgados na internet, o vereador de Eirunepé Walter Alexandre Menezes (PSDB) foi acusado de abusar e expor sexualmente uma jovem com quem teria mantido relação sexual.

Segundo informações de uma testemunha, que não quis ter sua identidade revelada, o vereador e a jovem, maior de idade, teriam ido ao motel com consentimento da vítima. Porém, o caso foi parar na polícia quando imagens íntimas gravadas dentro do quarto se espalharam nas redes sociais.

Em um dos vídeos gravados pelo próprio acusado, o vereador aparece tocando as partes íntimas da jovem que está visivelmente desorientada. Na gravação,  ele aparece sacudindo a mulher, além de dar tapas no rosto da parceira.

O vereador e a vítima se relacionaram na madrugada da última quinta-feira (18), mas só no início dessa semana o caso veio a público. A ocorrência está sendo investigada no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após a jovem registar Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a titular do DIP, delegada Allyne Lima, por enquanto o vereador será autuado por divulgação de cena de sexo, nudez e pornografia. “Vamos coletar depoimentos das testemunhas e do autor e verificar as imagens. Já foram ouvidas uma testemunha e a própria vítima. O autor vai ser ouvido no final da próxima semana”, disse Lima.

Em uma entrevista exclusiva ao portal Em Tempo, o vereador nega ter dopado e estuprado a jovem de 20 anos de idade e diz que não sabe como esse vídeo vazou nas redes sociais.

Conforme a fonte ouvida por esse portal, teria sido o próprio vereador que compartilhou as imagens com amigos, se vangloriando do ato. As fotos e vídeos teriam sido enviados via aplicativo de mensagens. Esse portal teve acesso a quatro vídeos e diversas fotos.

Em um grupo fechado de moradores do município de Eirunepé (distante 1160 km de Manaus), no Facebook, diversas pessoas manifestaram repúdio em relação a atitude do vereador. Alguns, mais exaltados, xingam e ameaçam o político. Uma das mulheres do grupo convida os moradores do município para uma carreata em favor da vítima. “Convido a todas as mulheres a unirmos as mãos e apoiarmos essa moça que foi ridiculamente exposta. Sem julgamentos, somos mulheres, e homem safado e sem caráter não tem letreiro na testa. Então não estamos livres de passar por algo do tipo. Vamos emanar amor a essa jovem! Que Deus oriente e cuide de seu coração e sua saúde mental!”, dizia a mensagem.

A reportagem tentou contato com a vítima e com o acusado, mas não conseguiu. O caso também está sendo apurado pelo setor jurídico da Câmara Municipal.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *