Sargento da PM baleado no Alvorada tem quadro estável e segue sedado

sargento PM baleado

Outras duas intervenções cirúrgicas haviam sido realizadas para reconstrução da língua e gengiva, locais atingidos pelo projétil. O mesmo encontra-se sedado, em situação estável e fora de perigo de vida. Foto: Divulgação

É estável o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) Adeilton Moreira Guedes, 36, que foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde última segunda-feira (22), numa loja eletrodoméstico localizada na avenida J, Alvorada 1, zona Oeste de Manaus.

Conforme nota enviada pela assessoria da PM, na manhã desta terça-feira (23), o oficial passou pelo terceiro procedimento cirúrgico específico previsto para reconstrução da mandíbula, no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Reconstrução

Outras duas intervenções cirúrgicas haviam sido realizadas para reconstrução da língua e gengiva, locais atingidos pelo projétil.

O mesmo encontra-se sedado, em situação estável e fora de perigo de vida. A PM informa que está acompanhando a evolução do estado clínico do sargento. Até o momento, os dois suspeitos do crime não foram presos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *