
A prisão ocorreu após denúncia informando a localização de um indivíduo que supostamente havia participado do furto de eletroeletrônicos na loja Apa Móveis. Foto: Divulgação
Dois homens, identificados como Rômulo Cerquinho Martins, 38, e Alberson Alves Pinto, 32, foram presos por roubo e posse ilegal de arma de fogo no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20).
A prisão ocorreu após denúncia informando a localização de um indivíduo que supostamente havia participado do furto de eletroeletrônicos na loja Apa Móveis. A equipe então se deslocou ao endereço e conseguiu recuperar dois televisores furtados.
Em seguida, o suspeito indicou o endereço de Rômulo, na rua 13 de Maio, bairro Educandos, onde foi encontrado outro televisor. Ao ser questionado sobre drogas, o mesmo afirmou que não tinha, porém estava com uma arma de fogo em sua residência.
Ao todo, com a dupla, foi apreendido uma pistola calibre 380, cinco munições de mesmo calibre, um celular e três televisores. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) atenderam a ocorrência.
Ambos foram detidos e encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Rômulo já possui passagem por tráfico de drogas e havia saído da cadeia há 30 dias.
Veja mais notícias em Cidade