Acusado de ameaça e lesão corporal, pedreiro descumpre medida protetiva e é preso

Maria da Penha

Delegada Débora Mafra ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 15 de abril. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de um pedreiro de 31 anos, denunciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas concedidas em benefício da ex-companheira dele, uma jovem de 24 anos.

A ação foi realizada nesta terça-feira (16), por volta das 10h, pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial.

Prisão

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DECCM prendeu o pedreiro em uma casa situada na rua Plínio Coelho, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

“Nos deslocamos até o local supracitado, onde efetuamos a prisão do infrator. Ele responde a processo por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas impostas a ele, em benefício da ex-companheira dele. O pedreiro não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse.

Ameaça

Mafra ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 15 de abril deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica (Maria da Penha). O homem foi indiciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no KM 8 da BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *