Tiroteio em posto deixa um morto e dois feridos no Tarumã

Homicídio

Um homem morreu e dois ficaram feridos, após um tiroteio, na tarde desta quinta-feira (11), nas proximidades de um posto de combustíveis, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas à polícia, os homens haviam acabado de chegar na loja de conveniência de um posto de combustíveis, em um veículo modelo HB20, de cor prata e placa PHM-3B25, quando foram surpreendidos por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.

O garupa da moto atirou diversas vezes contra o trio. Um dos homens foi atingido com pelo menos cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os outros dois também foram baleados. Mesmo feridos, os dois conseguiram fugir para evitar serem mortos.

Minutos após o crime, a polícia conseguiu interceptar os dois feridos dentro do veículo, em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona oeste da cidade. Eles foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campos Sales, também na zona oeste da capital.

O corpo do homem morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *