
De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando pela rua Dalva de Oliveira, quando foi abordada por dois homens em um carro preto de placas e modelo não identificados. Homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo. Foto: Arquivo
Um jovem, identificado como Cristiano Silva dos Santos, 22, ficou ferido ao ser alvejado por quatro tiros no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando pela rua Dalva de Oliveira, quando foi abordada por dois homens em um carro preto de placas e modelo não identificados.
Um dos homens saiu do veículo e alvejou a vítima com diversos disparos que atingiram as costas, perna e braço. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
O jovem foi socorrido por populares e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde segue internado. Seu estado de saúde, até o momento, não foi divulgado.
Veja mais notícias em Cidade