Universitária se joga no rio para fugir de agressões do marido no Tarumã

Ela conta que se jogou nas águas do rio Negro, durante a viagem de volta, porque queria que o médico parasse de bater nela. As agressões, segundo a vítima, duraram 30 minutos, e teriam sido provocadas por ciúmes dele. Foto: Reprodução

A universitária Glenda Oliveira, 25, entrou para a triste estatística de violência doméstica e contra a mulher neste sábado (16), ao ser agredida fisicamente pelo marido, o médico Gustavo Machado, quando voltavam de uma festa em um flutuante no Tarumã.

Ela conta que se jogou nas águas do rio Negro, durante a viagem de volta, porque queria que o médico parasse de bater nela. As agressões, segundo a vítima, duraram 30 minutos, e teriam sido provocadas por ciúmes dele.

No rio

Ao pular no rio, Glenda queria parar a violência e foi socorrida pelo barqueiro. Mesmo após o pulo, o marido continuou agredindo a mulher. Depois de sair da marina, Glenda foi obrigada a voltar de carro com Gustavo, que seguiu com o espancamento e tortura dentro do veículo, até chegar na casa dos pais da vítima.

Ela foi jogada na calçada, seguiu apanhando e a família a levou para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e depois para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Os socos foram concentrados no rosto e cabeça. O casal tem uma filha de 3 anos.

Na sua rede social, a universitária contou sobre a agressão sofrida. No post, ela lamenta ter se dedicado tanto ao marido e acabar desse jeito, agredida, sofrendo violência e humilhação.

Postagem

“Fui uma mulher dedicada todos que me conhecem sabem o quanto eu me dedicava a minha família meus amigos da faculdade, familiares. Por conta de puta e bebida ontem fui a vítima, fui jogada na calçada como um lixo! Fui espancada por um homem que amava tanto. Todos sabem o quanto eu o amava e lutei pela minha família. Estou sem chão, minha vida simplesmente acabou!!! Dr. Gustavo Machado olha o que você fez comigo, você me destruiu e todos vão saber quem realmente você é!!! (sic)”, afirmou.

A postagem tem mais de 14 mil curtidas e 4,6 mil compartilhamentos. Segundo relatos de familiares de Glenda, o médico tem temperamento agressivo e histórico de violência doméstica em outra relações. Ele não foi localizado pela polícia.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marilene disse:

    vacabungo nogento tem que pagar na cadeia verme