4 MULHERES ‘Clube da Luluzinha’ é preso com 54kg de maconha em Humaitá

A prisão aconteceu na Vila Açuãnopolis, no KM 130 da BR-319, sentido Humaitá (AM) a Porto Velho (RO), distante 675 quilômetros de Manaus. Fotos: Divulgação

Gisele Monteiro do Nascimento, 21, Gerlane Alves de Souza, 26, Patrícia da Cunha Pereira. 22, e Daniela de Souza Pantoja, 24, foram presas em flagrante neste domingo (17) acusadas de tráfico de drogas, com mais de 54,8 quilos de maconha.

A prisão aconteceu na Vila Açuãnopolis, no KM 130 da BR-319, sentido Humaitá (AM) a Porto Velho (RO), distante 675 quilômetros de Manaus.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá receberam denúncia anônima informando que quatro mulheres suspeitas, pegaram dois táxis na rodoviária de Humaitá, com destino a Porto Velho. As acusadas aparentavam nervosismo e portavam quatro grandes malas.

Barreira

Diante da informação, foi montada uma barreira policial para interceptar os táxis na qual as acusadas estavam viajando. Após identificar os veículos com as mesmas características, a equipe fez buscas e revistas nos pertences das suspeitas, encontrando dinheiro, celulares e drogas divididas em quatro bolsas.

Com Patrícia da Cunha foram encontrados 16,628 quilos de droga enquanto Daniela de Souza tinha 18,817kg. Gisele levava mais 7,606kg e Gerlane Alves outros 11,768kg.

Crime

As mulheres confessaram o crime de tráfico e afirmaram serem de Manaus, transportando a droga para Porto Velho, em razão da fiscalização ser inoperante. As suspeitas receberam voz de prisão. Com o grupo a polícia apreendeu ainda R$ 1.180 em espécie e três celulares.

As acusadas foram flagranteadas e conduzidas à 8ª Delegacia de Humaitá para procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *