
Um jovem de 18 anos, de nome não identificado, está sendo procurado pela polícia suspeito de ter espancado um bebê do sexo feminino, de apenas 1 ano e 7 meses. Foto: Divulgação
Um jovem de 18 anos, de nome não identificado, está sendo procurado pela polícia suspeito de ter espancado um bebê do sexo feminino, de apenas 1 ano e 7 meses.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (13), dentro da casa onde moravam com a família no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O suspeito era casado com a irmã da vítima. Segundo a mãe do menino, o homem teria batida na criança por vingança. Sogra e genro teriam discutido, e isso teria sido a motivação para a agressão.
A mãe só percebeu as agressões durante a noite, quando chegou do trabalho e foi dar banho na menina, que apresentava hematomas nas costas. A irmã da bebê contou que o suspeito havia batido na criança, mas que não sabia que havia ficado marcas.
O Conselho Tutelar foi acionado e levou o caso à polícia. O agressor fugiu após saber da denúncia. A vítima foi encaminha para exames de corpo de delito. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Veja mais notícias em Cidade