PM prende oito homens, apreende dois adolescentes e recaptura foragido da Justiça

Foto: Divulgação

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar do Amazonas, oito homens foram presos, um foragido da Justiça recapturado e dois adolescentes apreendidos entre a quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta (1). Foram apreendidos 143 porções de entorpecentes, uma arma de fogo, 11 aparelhos celulares e dois veículos foram recuperados. Os dados não incluem as prisões efetuadas durante a Operação Pilar 3, que prendeu 83 pessoas e 11 adolescentes.

Na tarde de ontem, militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente, de 15, na rua Samaria, no bairro Cidade de Deus. Eles estavam com um revólver calibre 32. O flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Jorge Teixeira, um homem foi detido também por policiais da 13ª Cicom na avenida Nossa Senhora da Conceição, em posse de um pino de cocaína, três porções de pasta base, 26 porções de oxi e R$ 6 em espécie. O flagrante foi registrado no 6º DIP.

Um adolescente de 17 anos foi detido no Prosamim do Cajual, bairro Morro da Liberdade, em posse de 15 trouxinhas de cocaína por policiais da 2ª Cicom. O menor foi apresentado na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Durante a noite, um homem de 18 anos foi detido por policiais da 4ª Cicom por roubo. Com ele foram encontrados três celulares e o mesmo foi apresentado no 14º DIP.

Um trio foi detido por policiais da 30ª Cicom após um roubo de um celular no Conjunto Viver Melhor. Os suspeitos foram localizados na rua Malvarisco, bairro Jorge Teixeira, e seis celulares foram encontrados durante a revista no local, além da motocicleta utilizada no roubo. O flagrante foi registrado no 6º DIP.

Já na madrugada, militares da 4ª Cicom prenderam José Ribamar Cascais Machado, 24, após abordagem e verificação que o mesmo era foragido da Justiça durante patrulhamento na rua 14 de Abril. O acusado foi conduzido e apresentado no 14º DIP.

Veículos recuperados

No bairro Lírio do Vale, uma motocicleta Honda CG 125 Fan Esd vermelha, com restrição de roubo, foi recuperada na rua Florestal por policiais da 19ª Cicom. Já no Monte das Oliveiras, uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, com restrição de furto, foi localizada abandonada na rua Faveiro, zona norte de Manaus, por policiais da 15ª Cicom. Os veículos foram entregues posteriormente para os proprietários.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *