28/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motorista dorme ao volante, colide com poste e deixa cinco feridos em Manaus

Publicado em 01 de março, 2019

Foto: Reprodução

Cinco pessoas ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (28), após condutor de veículo dormir ao volante e colidir com um poste na avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus. Dentre as vítimas estão um idoso de 60 anos e uma criança de 5 anos.

De acordo com a polícia, a família, que estavam um carro modelo Classic, estavam voltando de um hospital, onde o idoso estava internado, quando o motorista dormiu e perdeu o controle de veículo, invadindo a calçada e colidindo com um poste de distribuição de energia.

Além do idoso, motorista e criança, estavam no veículo duas mulheres também. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.

As cinco pessoas foram encaminhadas para hospitais nas zonas Norte e Leste de Manaus. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Reportagem: Fabrinne Guimarães

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.