Empresário e família são feitos reféns durante assalto a residência em Manacapuru

Foto: Reprodução

Um empresário, identificado como João Feitosa, juntamente com a família, foram feitos reféns durante assalto a casa deles, na tarde da ultima segunda-feira (25). O caso aconteceu no município de Manacapuru, interior do Amazonas.

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos, ainda não identificados, entraram na residência após render um funcionário. Eles foram direto para a cozinha onde  família estava almoçando e anunciaram o assalto, após ver que o empresário não estava no local eles trancaram as pessoas no banheiro e foram em direção aos quartos atrás de João.

Os suspeitos arrombaram as portas e, quando o acharam, colocaram um revólver na cabeça do empresário e pediram o dinheiro. Ele entregou o que tinha no bolso, porém não foi o suficiente. Então eles agrediram a vítima e ainda a filha da vítima, puxando-a pelos cabelos e a jogando no chão. Depois eles foram até o banheiro e obrigaram os outros familiares a sair e trancaram todos juntos dentro de um quarto.

Após fazerem isso, os criminosos reviraram a casa inteira atrás de dinheiro, quebraram guarda roupas e espalharam tudo pelo chão. Eles fugiram levando dinheiro e celulares, deixando o empresário e a família trancados no quarto.

Depois de um tempo, um dos familiares conseguiu sair do local pelo buraco do ar-condicionado e libertou a todos. A polícia investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança de um vizinho irão ajudar nas investigações.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *