Mulher que teve casa invadida por assassinos não resiste e morre em hospital. Marido morreu no dia da emboscada

A mulher foi socorrida para o Hospital Platão Araújo, porém morreu horas depois. Foto: Arquivo

Maria José Fernandes de Araújo, 50, morreu na manhã de sábado (23) , no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste da capital. A mulher estava internada desde sexta-feira (22), após ter a casa invadida e ser alvejada por um tiro na coxa direita e o marido, Raimundo Nonato Oliveira Pimentel, 51, morto.

O crime aconteceu na rua Rouxinol com a rua Monte Horebe, no bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus por volta das 7h. Dois homens chegaram na casa das vítimas enquanto elas dormiam com um casal de filhos menores de idade e cometeram o assassinato. Um dos criminosos já foi identificado pela Polícia Civil, mas o nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Raimundo foi atingido com dois tiros no tórax e por estilhaços de tiros de espingarda. Maria foi socorrida por vizinhos que ouviram os tiros logo depois e levada ao hospital, onde morreu horas depois.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Reportagem: Luan Torres

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *