Derfd prende autor de latrocínio de marítimo no Centro. Veja vídeo da hora do crime

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança e diligências feitas por equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), levaram até a prisão, em flagrante, de Paulo Kevson Gonçalves Damasceno, 25, pela autoria do latrocínio que teve como vítima Silas de Jesus da Silva, 32. O trabalho foi coordenado pelos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, Especializada.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (21) por volta das 5h30, na rua 24 de maio, bairro Centro, zona Sul. Silas era marítimo e chegava para trabalhar quando foi esfaqueado no local, após ser abordado por Paulo. No vídeo, a vítima aparece sendo atacada, com uma facada no tórax, e sai correndo para se livrar do infrator.

Ferido

O marítimo tentou reagir ao assalto, mas foi ferido com pelo menos três facadas na região do tórax. O amigo de Silas ainda chegou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/02/22045935/WhatsApp-Video-2019-02-22-at-08.58.07.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *