Polícia prende autônomo envolvido em duplo homicídio em Parintins

Marcelo foi indiciado por duplo homicídio. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Parintins. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), sob o comando dos delegados Everty Sandro Pereira e Alessandra Trigueiro, titulares das respectivas unidades policiais, cumpriu no lugar, nesta terça-feira (19), mandado de prisão preventiva por duplo homicídio em nome do autônomo Marcelo Azevedo Pinheiro, 26.

Everty Sandro Pereira ressaltou que Marcelo foi preso na casa de familiares, na travessa Alberto Vale, bairro Palmares, naquele município. O fato ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anderson Luiz Franco de Oliveira, da 3ª Vara da Comarca de Parintins.

Duplo homicídio

O delegado ressaltou que Marcelo estava sendo procurado por envolvimento nas mortes de José Claúdio Lira Bruno e Dicléia Xavier de Souza.

“O duplo homicídio aconteceu na madrugada do dia 12 de março de 2018, por volta das 4h10, em um bar na estrada Odovaldo Novo, em Parintins. Na ocasião, as vítimas estavam acompanhadas de amigos quando Marcelo e um comparsa, que está foragido, chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, estacionaram o veículo e o comparsa do autônomo efetuou disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam no bar, além das que vieram a óbito”, explicou Pereira.

Marcelo foi indiciado por duplo homicídio. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *