Embarcações envolvidas em ‘racha’ no meio do rio vão passar por perícia e investigação

Os dois Ferry Boat de grande porte chegaram a colidir durante disputa de velocidade, colocando em risco os passageiros, no sábado (16), durante navegação entre as cidades de Parintins e Itacoatiara. Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil vai instaurar inquérito para apurar as causas, consequências e responsabilidades quanto a duas embarcações, a Fred William I e Comte Paiva V, que foram apreendidas após denúncias de estarem fazendo “racha” no meio do rio Amazonas.

Os dois Ferry Boat de grande porte chegaram a colidir durante disputa de velocidade, colocando em risco os passageiros, no sábado (16), durante navegação entre as cidades de Parintins e Itacoatiara.

Sem viagem

O Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) impediu as embarcações de prosseguirem a viagem para que os comandantes prestassem esclarecimentos. Ambas passariam por averiguação, perícia e verificação.

Segundo denúncia,  após uma disputa de velocidade, as embarcações colidiram e colocaram em risco a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/02/17112719/WhatsApp-Video-2019-02-17-at-7.50.52-AM.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *