Homem e mulher são executados em ramal no Tarumã; ele quase foi degolado e ela levou tiro no coração

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher, identificados preliminarmente como Carlos Pinheiro e Amanda Loren, foram mortos a tiros, durante a noite desta quinta-feira (24), no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A polícia não soube informar as circunstâncias do crime. A suspeita é de que as vítimas tenham sido levados para serem executados na área pelo fato da região ser pouco movimentada.

Conforme o Departamento de Polícia Técnica-Cientifica (DPTC), o homem apresentava duas perfurações de tiros pelo corpo e também apresentava um golpe de arma branca na região do pescoço.

Já a mulher foi morta com apenas um tiro. Cápsulas deflagradas de pistola 380 foram encontradas nas proximidades dos corpos, que foram removidos para sede do Instituto Médico Legal (IML).

Os vítimas foram encontradas por policiais do 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando faziam patrulhamento na área.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), a suspeita inicial é que o crime tenha sido uma execução relacionada ao tráfico de drogas.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *