EXCLUSIVO Entrevistamos musa da PM que fechou posto de gasolina e clube. Veja fotos e a entrevista

Beleza de capitã PM bomba

EXCLUSIVO Entrevistamos musa da PM que bomba no Instagram e em outras redes sociais. A capitã Jorgeanny (foto) revela como faz para lidar com isso

EXCLUSIVO Entrevistamos musa da PM

Em momento social, maquiada e com roupa de noite, ela afirma que é menos assediada que quando está fardada

A morte da mãe a fez entrar em depressão. Foi aí que, advogada, decidiu tentar o concurso para oficial da Polícia Militar (PM). “No curso de formação, quando a gente entrava 5h e saía de madrugada, quase desisti. Mas, hoje, amo minha profissão”, afirma Jorgeanny Nogueira Lopes, 34, a capitã Jorgeanny. Ela postou uma foto de rosto no Instagram e começou a ganhar seguidores, atraídos pela beleza dela. Agora já são mais de 11 mil.

 

Posto de gasolina e Ao Mirante fechados

A capitã joga duro, quando está de serviço. “Já derrubei homem abusado com pescoção”, conta. No último fim de semana, durante patrulha de rotina, fechou um posto de gasolina na avenida do Turismo. “Havia bebida e desordem na loja de conveniência”, explica.

A oficial da PM também fechou o clube Ao Mirante, no bairro de Santo Antônio. “Estava em curso uma festa Rave. Entrei com minha patrulha e um cantor continuou fazendo apologia às drogas. Fomos ao banheiro e encontramos mais droga. Anunciei que o local estava fechado e um dos organizadores da rave pegou no meu braço e me chamou ‘para conversar’. Nessas horas não tem conversa e a lei precisa ser imposta”, conta.

 

Oficial da Tropa de Choque

EXCLUSIVO Entrevistamos musa da PM

Capitã Thatiane, única mulher na Tropa de Choque amazonense, mãe de dois filhos, também se destaca pela beleza

Jorgeanny revela que tem várias colegas de farda bonitas, oficiais ou não, na PM amazonense. “A capitã Thatiane Marçal, única mulher oficial da Tropa de Choque, mãe de dois filhos, é belíssima”, conta.

EXCLUSIVO Entrevistamos musa da PM

Jorgeanny e a tenente Hellen, outra das belas da PM-AM

A tenente PM Hellen, de licença maternidade, cuidando da filha de dois meses, é outra que se destaca. “Ninguém deixa de ser mulher ou abandona a feminilidade por causa de emprego”, argumenta a capitã.

 

Estereótipo

O destaque que a fotografia da capitã ganhou nas redes sociais revela, por outro lado, um preconceituoso estereótipo: PM é homem ou, se for mulher, que seja pelo menos feia. “A gente lida com isso no dia-a-dia e tem que se impor”, diz Jorgeanny.

A capitã namora um tenente PM – que acompanhou a entrevista – e brinca com isso. “Ele costuma dizer que a hierarquia fica no quartel e eu insisto que vale por 24 horas”(risos).

Jorgeanny revela também que é mais assediada quando está fardada que em roupa comum. “Deve haver algum fetiche”.

Veja a íntegra da entrevista EXCLUSIVA ao Portal do Marcos Santos:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/25063901/entrevistapm.mp4[/KGVID]

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. adelmar barros das neves disse:

    isso mesmo com todo respeito vcs mulheres sao demais vai em frente que coisas melhores viram boa sorte a vcs e a toda a policia de todo brasil

  2. JACKSON RODRIGUES disse:

    linda reportagem, parabéns à vc Capitã Jorgeanny que Deus continue iluminando e protegendo os caminhos não somente o seu mas de todos os colegas de farde que todos os dias enfrentam um trabalho árduo e estressante doando a própria vida em prol de vidas alheias.

  3. Moysés Marques Vieira disse:

    Primeiramente parabéns à Capitã Jorgeanny Nogueira Lopes, QUE O “SENHOR JESUS” CONTINUE A ABENÇOÁ-LA EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA, em seguida, além de ser uma Moça Extremamente Linda, aparentemente também é muito Responsável e Competente, é de mulheres assim que precisamos para construir uma sociedade mais humana e respeitosa.