Risoneide Bezerra de Souza, 54, foi encontrada morta por estrangulamento na sua residência, no bairro Amazonino Mendes, na rua Aurélio Pinheiro, zona Norte, na noite desta sexta-feira (18).
O corpo foi encontrado pelo próprio filho da vítima. A bolsa e o celular de Risoneide foram roubados do local, configurando possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo familiares, não havia marcas de arrombamento no imóvel, o que pode indicar que a vítima conhecia o assassino. Risoneide ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas chegou sem vida à unidade.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).