Motoboy é preso por violência doméstica após ex-mulher fazer 6 BOs

A ex-companheira dele já registrou cerca de seis Boletins de Ocorrência (BOs) contra ele, por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Foto: Divulgação

Um motoboy de 42 anos foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva, nesta terça-feira (15). Ele foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra.

Conforme a delegada, o infrator foi denunciado por ameaçar de morte e agredir fisicamente a ex-companheira dele, uma mulher de 32 anos. De acordo com a autoridade policial, o motoboy foi preso na casa onde morava, situada no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Boletins

“A ex-companheira dele já registrou cerca de seis Boletins de Ocorrência (BOs) contra ele, por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Ele já foi denunciado por agredir a vítima com socos, ameaçá-la de morte com uma faca e, até mesmo, ter afirmado que daria um tiro nela. Agora conseguimos efetuar a prisão dele”, explicou Mafra.

Medida protetiva

A titular da DECCM ressaltou que a vítima conviveu com o infrator por três anos e teve um filho com o agressor. Eles estão separados há dois anos.

O mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em nome do motoboy foi expedido no dia 27 de setembro de 2018, pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, no Plantão Criminal.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *