Matrículas online 2019, o jeito mais fácil de garantir sua vaga na rede municipal de ensino

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Com a Matrícula Online 2019 ficou muito mais fácil garantir a vaga do seu filho na rede municipal de ensino. Um sistema rápido e seguro para você fazer a sua matrícula de qualquer lugar com acesso à Internet com apenas alguns cliques. E sem perder tempo em filas.

As reservas de vaga poderão ser feitas por meio do site www.matriculas.am.gov.br, seguindo o calendário abaixo:

A matrícula de novatos inicia no dia 14 de janeiro para estudantes com deficiência. E de 16 até 20 do mesmo mês, começam os cadastros para discentes do ensino regular, sem deficiência.

Os interessados podem fazer o cadastro do novo aluno pelo site. A ação não garante a vaga, mas facilita o processo no dia da matrícula, uma vez que os dados do aluno já terão sido registrados anteriormente.

Após a realização da reserva de vaga, pais e responsáveis terão o prazo de três dias para efetivar a matrícula. Dessa vez, indo presencialmente à escola para onde a vaga foi solicitada, munidos dos seguintes documentos do aluno: duas fotos 3×4 e originais e cópias da certidão de nascimento, do cartão de vacina, do documento com foto do responsável pelo estudante e do comprovante de residência.

Fique atento ao período indicado, acesse o site e tire nota 10 na educação do seu filho.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *