Josué Neto exibe 14 deputados que declaram voto nele, número que o elege presidente da Assembleia. Veja o vídeo

Josué Neto exibe 14 deputados

Josué Neto exibe 14 deputados declarando voto nele, em vídeo publicado nas redes sociais

O deputado estadual Josué Neto (PSD) compartilhou nesta segunda (14/01), nas redes sociais, um vídeo cheio de otimismo. Ele é candidato à presidência da Assembleia Legislativa, que já dirigiu. O principal adversário é o três vezes ex-presidente Belarmino Lins (PP), o Belão. O vídeo mostra 14 deputados declarando voto em Neto. Ele precisava de apenas 13 votos, a maioria dos 24 componentes do parlamento estadual, para garantir a eleição. E, além dos 14, conta com seu próprio voto.

A eleição para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa será realizada dia 1º de fevereiro. A cerimônia deve ocorrer logo após a posse dos deputados que foram eleitos em 2018. Josué Neto e Belão travam uma disputa ruidosa pela imprensa. A disputa tem ainda o deputado Serafim Corrêa (PSB), que já anunciou a intenção de ir até o fim. O eleito vai suceder David Almeida (PSB), que, como presidente, chegou a ocupar o Governo do Estado.

 

Sobrinho contra Belão

Curioso é que Fausto Jr., eleito para o primeiro mandato, ao declarar voto em Josué Neto revela um racha na família Lins. Ele é sobrinho de Belão. Famosos pela articulação política conjunta, os Lins parecem ter novidades com a nova geração.

Os deputados que declaram voto em Josué Neto, no vídeo, são: Joana D’Arc, Alessandra Campelo, Cabo Maciel, Fausto Jr., Ricardo Nicolau, Wilker Barreto, Felipe Souza, Mayara Pinheiro, Terezinha Ruiz, Delegado Péricles, Roberto Cidade, Augusto Ferraz, Carlinhos Bessa, João Luiz.

Veja o vídeo:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/14112458/josue-votos.mp4[/KGVID]

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *