Engavetamento entre quatro carros deixa feridos na avenida das Torres

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um acidente, um engavetamento, envolvendo quatro veículos nesta segunda-feira (14), na avenida das Torres. Foto: Divulgação

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um acidente, um engavetamento, envolvendo quatro veículos nesta segunda-feira (14), na avenida das Torres, zona Norte.

As vítimas não tiveram os nomes identificados e foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e Platão Araújo. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local.

Urgência

Segundo testemunhas, os veículos colidiram num engavetamento. Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas. Não há informações sobre o quadro de saúde dos lesionados.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O motorista teria dormido ao volante e entrado na traseira de um carro, com velocidade, provocando as demais batidas. Ele foi encaminhado ao DIP para prestar esclarecimentos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *