30/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mecânico é morto após ser acusado de roubo de celular em bar no João Bosco

Publicado em 13 de janeiro, 2019

A DEHS investiga o caso. Foto: Arquivo

Alexandre Trivelato de Lima Gama, de 41 anos, morreu após ser atingido com um tiro, no início da manhã deste sábado (12), na rua 2, da comunidade Santa Cruz, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações de familiares repassadas a polícia, Alexandre teria sido acusado injustamente de ter roubado um aparelho celular dentro de uma bar localizado na avenida principal do Conjunto João Bosco.

Os suspeitos teriam seguido Alexandre e dois amigos que, saíram do local conhecido como “Master Bar”, e desceram em direção à comunidade Santa Cruz nas proximidades do Conjunto.

A dupla, que chegou em uma moto, ainda chegaram a revistar Alexandre e os dois amigos procurando pelo aparelho. Após a revista, o suspeito pediu que amigos da vítima corressem, foi nesse momento que Alexandre foi atingido com o tiro no rosto.

A vítima ainda chegou a ser socorrida mas já chegou no hospital sem vida. Amigos identificaram o suspeito como sendo um frequentador do bar.

Conforme a polícia, o bar tem sido visado por estar se tornando ponto de encontro de traficantes e agiotas. Câmeras de segurança serão utilizadas para ajudar na identificação do suspeito que, conforme foi informado, seria de nacionalidade peruana.

Alexandre trabalhava como mecânico, e não tinha envolvimento com tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.