Vendendo drogas até no cartão, mulher é presa com 3kg de maconha no João Paulo

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Brenna Barbosa Sousa, 23, foi presa, na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h na cada onde ela morava, localizada no João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A prisão ocorreu após denúncias que informavam que uma casa situada na rua Jambu estaria sendo armazenada uma certa quantidade de droga. Ao se deslocarem até o local e averiguarem a veracidade da informação, os policiais encontraram Brenna.

Durante revista na residência, eles encontraram cerca de três quilos e meio de maconha tipo skunk e R$1.388 em espécie no guarda-roupa de um dos quartos do imóvel, além de uma maquina de cartão para melhorar as vendas da droga.

Ao ser indagada sobre a origem da droga, Brenna alegou que estava guardando para um homem identificado até o momento apenas como “Tita”, que já está sendo procurado.

Diante dos fatos, Brenna foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a infratora será levada para a Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *