Polícias Civil e Militar cumprem mandado de internação em Anori por crime de homicídio

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi localizado em Anamã. Gadelha explicou que o rapaz cometeu o homicídio em coautoria com o próprio irmão, Jorge Neto, conhecido como “Ball”, que continua foragido da Justiça. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori (distante 195 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado Paulo Gadelha, titular da unidade policial, em ação conjunta com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) que atua no lugar, cumpriu ao longo de quinta-feira (10) mandado de internação em nome de um jovem de 18 anos, procurado por homicídio qualificado cometido no dia 21 de setembro de 2017, quando ele tinha 16 anos.

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi localizado em Anamã (distante 165 quilômetros da capital). Gadelha explicou que o rapaz cometeu o homicídio em coautoria com o próprio irmão, Jorge Neto, conhecido como “Ball”, que continua foragido da Justiça.

Vítima

A vítima, Sólon Martins Carvalho, foi encontrada morta na estrada de Anori e provas levantadas durante o Inquérito Policial (IP) instaurado em torno do caso evidenciaram o envolvimento dos irmãos no crime.

“O infrator foi encontrado por policiais militares dentro da casa de um traficante, em Anamã. Como ele estava sem documentação no momento da ação policial, informou residir em Anori e, em razão disso, fomos acionados. Foi quando, a partir da identidade dele, verificamos, em aberto, a existência do mandado de internação em nome dele”, relatou Gadelha.

O mandado de internação em nome do infrator foi expedido no dia 6 de abril de 2018, pela juíza Naia Moreira Yamamura, da Vara Única da Comarca de Anori. O jovem foi conduzido ao GPM, naquele município, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *