Motorista envolvido em briga no Axerito vai responder por homicídio tentado

Motorista que atirou contra carro de policial responderá por homicídio tentado. Uma pessoa ficou ferida. Foto: Divulgação

Um motorista, de nome não divulgado, foi flagranteado por homicídio tentado nesta quinta-feira (10), após uma confusão que terminou em tiros entre clientes no Axerito Bar, no Adrianópolis.

Dois homens se desentenderam na saída do bar, na madrugada de hoje, um deles era um motorista e outro um policial civil. Em nota, o Axerito Bar confirmou a briga, afirmando que a equipe de segurança percebeu a situação, conteve os ânimos e retirou ambos do estabelecimento.

Tiros na rua

Já na rua, segundo relato de testemunhas, o policial estava no carro, quando foi fechado pelo motorista, retomando a confusão. Em dado momento, o motorista percebeu que o policial estava armado e pegou a mesma no veículo, dando vários tiros contra o automóvel, ferindo uma pessoa.

O caso foi registrado no 12o Distrito Integrado de Polícia (DIP). “Todos os procedimentos de segurança foram seguidos à risca, os envolvidos foram retirados do local em momentos diferentes, por portas diferentes. Infelizmente, ambos se encontraram na rua próxima ao estabelecimento e, lá, foram efetuados disparos que feriram um deles”, diz a nota do bar.

Violência

O Axerito Bar reitera sua total cooperação com as autoridades policiais para esclarecer o caso, mas salienta que o fato ocorreu fora das dependências da casa. A direção lamenta profundamente o ocorrido, pois é a favor da paz e não compactua com qualquer tipo de violência.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *